Itamar Fulano
Concordo!
No final das contas também acho positivo!
No mundo inteiro falta centroavante de nível!
Corinthians resolveu uma posição por 5 anos!
em Bate-Papo da Torcida > Eu achei a Negociação Boa
Em resposta ao tópico:
Yuri vale 25milhoes de Euros.
Quanto vale Du Queiroz? Eu não pagaria nem 20milhoes de reais por ele.
Quanto vale Robert Renan? 40milhões? O Corinthians tem direito a penas 55% ou seja 22milhões. Ou vocês acham que um zagueiro dia por mais de 8 ou 10 milhões de euros?
Sobre porcentagem de Mantuan e Ivan - é coisa de vitrine - normal no futebol. E tem validade. Não é eterna.
Enfins achei boa a negociação porque zagueiro e volante na base a gnt tá fazendo de monte. Ele tudo são promessas.
Já um atacante igual Yuri, brigador e artilheiro é super difícil encontrar. E já adaptado ao clube é mais difícil ainda.
Já pensou ter que contratar outro atacante? Todos alternativas seriam apostas, o Yuri já é uma realidade!
