x
Fórum do Corinthians

Eu achei a Negociação Boa

Foto do perfil de Ervery

Ranking: 10.079º

Ervery 209 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2023 às 22:24
Por Ervery Gabriel (@ervery.gabriel)

Yuri vale 25milhoes de Euros.

Quanto vale Du Queiroz? Eu não pagaria nem 20milhoes de reais por ele.

Quanto vale Robert Renan? 40milhões? O Corinthians tem direito a penas 55% ou seja 22milhões. Ou vocês acham que um zagueiro dia por mais de 8 ou 10 milhões de euros?

Sobre porcentagem de Mantuan e Ivan - é coisa de vitrine - normal no futebol. E tem validade. Não é eterna.

Enfins achei boa a negociação porque zagueiro e volante na base a gnt tá fazendo de monte. Ele tudo são promessas.

Já um atacante igual Yuri, brigador e artilheiro é super difícil encontrar. E já adaptado ao clube é mais difícil ainda.

Já pensou ter que contratar outro atacante? Todos alternativas seriam apostas, o Yuri já é uma realidade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Torres

Ranking: 9.213º

Alex 245 posts

@alex.torres2 em 10/01/2023 às 22:28

Eu gostaria que o Timão só tivesse ficado com pelo menos um pouco mais de %
60% ao menos seria incrível

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 11/01/2023 às 02:12

O que os Enzos queriam era ver o Yuri no Varmengo, aí eles iriam adorar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 11/01/2023 às 12:10

Cada hora aparece um surpresa..

a nova é que ficaram com % de ivan e mantuan também

Não tem transparenciaaa

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 11/01/2023 às 10:04

Alguém sensato.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 11/01/2023 às 09:34

Como você pode achar a negociação boa se nem sabemos quais são realmente os valores?

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Marcos Deitos

Leonardo 26 posts

@leonardo.marcos.deit em 11/01/2023 às 01:24

Temos zagueiros pra suprir a ausência, estamos revelando mais um, volante temos fausto e Maycon, paulinho retornando, mais uma molecada boa que tá vindo ai, paciência rapaziada, mercado da bola é isso ai

Foto do perfil de Leonardo Marcos Deitos

Leonardo 26 posts

@leonardo.marcos.deit em 11/01/2023 às 01:20

Concordo mano, galera acha que é fifa 23, simples, zenit tinha um jogador que vale 25 milhões de euros, atacante, 21 anos, goleador, nada é de graça, ou paga o valor ou manda jogador, desde 2017 não temos um atacante que resolva, hoje temos um atacante que faz gol, jovem e com poder de revenda

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/01/2023 às 00:04

Concordo!

No final das contas também acho positivo!

No mundo inteiro falta centroavante de nível!

Corinthians resolveu uma posição por 5 anos!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 10/01/2023 às 22:40

Normal? Vitrine? Mantuan nem vendido foi

Essa #$!@% é doação

Clube precisa bate metas