Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.torres2 em 10/01/2023 às 22:28
Eu gostaria que o Timão só tivesse ficado com pelo menos um pouco mais de %
60% ao menos seria incrível
@offline em 11/01/2023 às 02:12
O que os Enzos queriam era ver o Yuri no Varmengo, aí eles iriam adorar
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.martins6 em 11/01/2023 às 12:10
Cada hora aparece um surpresa..
a nova é que ficaram com % de ivan e mantuan também
Não tem transparenciaaa
@yuri.menezes.moura em 11/01/2023 às 10:04
Alguém sensato.
@rogerlozada em 11/01/2023 às 09:34
Como você pode achar a negociação boa se nem sabemos quais são realmente os valores?
Publicidade
@leonardo.marcos.deit em 11/01/2023 às 01:24
Temos zagueiros pra suprir a ausência, estamos revelando mais um, volante temos fausto e Maycon, paulinho retornando, mais uma molecada boa que tá vindo ai, paciência rapaziada, mercado da bola é isso ai
@leonardo.marcos.deit em 11/01/2023 às 01:20
Concordo mano, galera acha que é fifa 23, simples, zenit tinha um jogador que vale 25 milhões de euros, atacante, 21 anos, goleador, nada é de graça, ou paga o valor ou manda jogador, desde 2017 não temos um atacante que resolva, hoje temos um atacante que faz gol, jovem e com poder de revenda
@sr.fulano em 11/01/2023 às 00:04
Concordo!
No final das contas também acho positivo!
No mundo inteiro falta centroavante de nível!
Corinthians resolveu uma posição por 5 anos!
@felipe.silva218 em 10/01/2023 às 22:40
Normal? Vitrine? Mantuan nem vendido foi
Essa #$!@% é doação
Clube precisa bate metas