Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Breno vai ser titular, joga muito! Caipira é outro que acho que já ganhou posição

Em resposta ao tópico: "Breno Bidon"

Que jogador sensacional!

O dono do meio de campo, canhoto, aparentemente faz todas as posições do meio de campo, esse cara tá pronto pra subir, não tem o que aprender mais na base, tem que evoluir agora no profissional.

Os 100% prontos pra mim nessa copinha São Murillo, Matheus Araújo, Pedro e Breno Bidon.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X