Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Breno vai ser titular, joga muito! Caipira é outro que acho que já ganhou posição
Em resposta ao tópico: "Breno Bidon"
Que jogador sensacional!
O dono do meio de campo, canhoto, aparentemente faz todas as posições do meio de campo, esse cara tá pronto pra subir, não tem o que aprender mais na base, tem que evoluir agora no profissional.
Os 100% prontos pra mim nessa copinha São Murillo, Matheus Araújo, Pedro e Breno Bidon.



