Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thomas.batista em 09/01/2023 às 22:39
Pronto só o Murillo, o restante nenhum tá pronto. Matheus Araújo é um potencial novo Vital.
Pedro precisa seguir na base mas sempre treinar no profissional e ter minutos de jogo, mas precisa estar na base pra jogar mais vezes. Bidon ainda é fraco fisicamente faria o mesmo que o Pedro subiria pra treinar e ter minutos no profissional. Mas tratá-lo como base e focar no fortalecimento
@teobaldo.tristao em 09/01/2023 às 22:36
Olha. Esse Juninho também está impressionado
Publicidade
Últimas respostas
@paes83 em 11/01/2023 às 09:22
Mania de subir jogador com 20 anos... Pra mim já deveria estar no profissional aprendendo com Renato e Giuliano a se comportar em jogos grandes...
@vinicius.ortiz.carac em 11/01/2023 às 00:42
Breno vai ser titular, joga muito! Caipira é outro que acho que já ganhou posição
@tadeu54 em 10/01/2023 às 23:59
Que o golaço dele no último jogo foi sensacional ninguém discute.
@thiago.limano em 10/01/2023 às 20:22
Essa safra da base tem jogadores que podem render no profissional.
Publicidade
@marcos.andre.da.sil4 em 10/01/2023 às 20:03
Bons jogadores que terão futuro promissor no Corinthians Timão.
@jose.roberto68 em 10/01/2023 às 17:23
Jogador quando é bom de bola não precisar ter muita massa muscular e sim saber jogar. Lógico que é uma comparação esdrúxula mas quem viu Neymar jogando no início da carreira e foi até chamado de filé de borboleta por Wanderlei Luxemburgo mas na época já acabava e entortava os seus marcadores? Em 2009 estive no Pacaembu num clássico contra as sardinhas e o menino Ney partia pra cima do Cristian e do Elias? Quando vi este moleque jogando tive a certeza que estava surgindo um craque mesmo sendo um filé de borboleta.
@arnaldo.mascarenhas. em 10/01/2023 às 17:08
Breno Bidon, este atleta é excepcional, muito bom de bola. é necessário urgentemente fazer um trabalho para adquirir massa muscular, para aguentar o corpo a corpo, por que seu adversário pra pará-lo será muito difícil. Ele é diferenciado. Este garoto vai dar muitas alegrias no Corinthians, isto é se não venderem ele antes de se profissionalizar. E VAI CORINTHIANS
@vinicius.bonfim4 em 10/01/2023 às 16:16
Mano essa molecada é boa msm quero ver eles jogando contra times mais difíceis, mas concordo cm você.