Vinícius Bonfim
Mano essa molecada é boa msm quero ver eles jogando contra times mais difíceis, mas concordo cm você.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Que jogador sensacional!
O dono do meio de campo, canhoto, aparentemente faz todas as posições do meio de campo, esse cara tá pronto pra subir, não tem o que aprender mais na base, tem que evoluir agora no profissional.
Os 100% prontos pra mim nessa copinha São Murillo, Matheus Araújo, Pedro e Breno Bidon.