Jose Roberto
Jogador quando é bom de bola não precisar ter muita massa muscular e sim saber jogar. Lógico que é uma comparação esdrúxula mas quem viu Neymar jogando no início da carreira e foi até chamado de filé de borboleta por Wanderlei Luxemburgo mas na época já acabava e entortava os seus marcadores? Em 2009 estive no Pacaembu num clássico contra as sardinhas e o menino Ney partia pra cima do Cristian e do Elias? Quando vi este moleque jogando tive a certeza que estava surgindo um craque mesmo sendo um filé de borboleta.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Que jogador sensacional!
O dono do meio de campo, canhoto, aparentemente faz todas as posições do meio de campo, esse cara tá pronto pra subir, não tem o que aprender mais na base, tem que evoluir agora no profissional.
Os 100% prontos pra mim nessa copinha São Murillo, Matheus Araújo, Pedro e Breno Bidon.
