Vai Corinthians!
Mas não tinha acabado a mamata?
em Off topic > O cara curte mesmo sorvete e peixe...
Mas não tinha acabado a mamata?
em Off topic > O cara curte mesmo sorvete e peixe...
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/bolsonaro-gastou-r-137-milhoes-em-hoteis-com-cartao-corporativo/
Bolsonaro gastou R$ 13,7 milhões em hotéis com cartão corporativo | O Antagonista Jair Bolsonaro (PL, foto) gastou ao menos R$ 27,6 milhões com o cartão corporativo. As informações foram obtidas pela agência Fiquem Sabendo, especializada na... oantagonista.uol.com.br
Gosto é gosto...
Última resposta há 3 segundos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Eric Nagao
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael de Andrade
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes
27respostas
Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes
3respostas
Última resposta há 7 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas
Última resposta há 7 minutos por Bernardo Luiz
45respostas
Última resposta há 7 minutos por Rafael de Andrade
9respostas
Criado há 8 minutos por Jefferson Monteiro
0respostas