Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se a raça imunda de verde jogar contra o demônio, eu torço para o demônio.

Meu rival veste verde.

Em resposta ao tópico: "Qual odiamos mais?"

Qual odiamos mais?

Fala bando de loucos!
Um tempo que eu não passava por aqui.
Mas hoje me peguei pensando nesse Maldito jogo.
Nosso arqui-inimigo X o mais recente traidor da nação.
Bem verdade que nosso nojo pelos porcos é passado de gerações e nunca vai mudar.
Isso já seria um motivo para torcermos para qualquer time que jogue contra eles, porém, o Fram**** conseguiu a façanha de nos deixar entre a cruz e a espada.
Não vou entrar no nosso motivo para estar putos com o F porque vocês sabem muito bem.
A dúvida que tenho é?
Qual odiamos mais no momento?
Qual seria o menos pior a ganhar?
vocês tem algum?

Obs: Assumo que eu ia torcer para o Flamengo contra o Palmeiras e até no mundial, mas isso foi antes deste papelão ridículo . Somos a FIEL e se tem uma coisa que FIEL não aceita é traíragem. Não quero que os porcos ganhem, mas ver o #$!@% do VP ganhar qualquer coisa, me dá vontade de vomitar.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X