Kauê Zambelli
Acho que talvez falte ritmo de jogo e entrosamento, muito tempo lesionado, também perde a confiança.
Mas ficou devendo dnv, veremos.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Maycon?
Em resposta ao tópico:
Maycon chegou bem ao Corinthians se destacando como um dos principais jogadores, metendo dois gols no Boca. Mas depois que se lesionou nunca mais foi o mesmo. Está muito mal.. Será que a lesão que ele teve está limitando o seu futebol? Pq não vejo outra explicação.








