Doug Silva
Por isso eu acho a gestão dele, uma gestão mediana, e melhor do que a gestão do Andrés Sanchez pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > No quesito contratações/empréstimos, como você avalia o Duilio?
Em citação ao post:
Eu nunca fui a favor da eleição do Duilio, admito ele me surpreendeu, faz uma gestão boa, mas precisava ser melhor, e melhor que eu digo é na parte de cabides de empregos, de pessoas que não tem a mínima competência pra estar no Corinthians, por isso eu não era a favor se sua eleição, sabia que ele não teria culhão pra afastar essas pessoas do clube, esse povo talvez só suma do Corinthians quando uma gestão profissional conseguir ganhar a eleição, mas pra isso torcedor tinha quer direito a voto, pois todos nós sabemos como funciona a eleição.
