Eduardo Francisco
Esse jogo foi uma vergonha.
Vexame mesmo.
Nunca vi um time tão incapaz de armar qualquer jogada assim, nem os do Carille. Time mais covarde da nossa história.
E é culpa também dos jogadores, não só do Duílio e do Lázaro.
Pra reclamar de treinador eles são bons, pra jogar bola só por Deus.
Bando de vagabundo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando a única finalização do jogo é do RONI


