Mariano Yakin
A que vai no estádio ok. De uma parte do fórum não. Além de serem precoces, agora estão colocando um técnico de oito meses acima de uma rivalidade de século.
Esses caras não representam a essência do nosso clube.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe torcida como a do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Só esperem, mesmo com os empates que nem tinha tomado gol, a torcida do Flamengo já estava cobrando o cara... Eu penso que se fosse a nss torcida, ele não iria ter tanta pressão como vai ter a partir d agora, como dizia a minha a vó, A COBRA VAI FUMAR! Bem feito para o dick vigarista alí, por que torcida igual a do Corinthians em relação a tempo de trabalho... NÃO TEM NO Brasil! Então ele que se foda kkkkkkk