Paulo Martins
Nossa cara parabéns, deve está com o coll coçando agora né kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Victor perreira
Em resposta ao tópico:
Passando aqui só para dizer que eu sempre tive razão sobre esse professor pardal!
A torcida modinha estava queimando, Fagner, Renato Augusto Augusto, assim etc por esse v.p!
Aí sempre eu era negativado, mas sempre falei quem ganhava os jogos era a fiel em casa!
V.p não ganhava clássico e ainda acabava com os jogadores experientes com treinamentos pesados!
Sem mais...vai Corinthians 😎

