Allan Costa
'Após a publicação da reportagem, a assessoria de imprensa do Botafogo informou que os termos da negociação não procedem'...
em Bate-Papo da Torcida > E ainda querem uma SAF para o Corinthians?
Em citação ao post:
Emprestou com valor de compra estipulado:
Vamos ser um pouco mais racional, o jogador vai ser melhor visto pode do receber propostas melhor jogando no Botafogo ou no Lyon?
Ain mas ele só vai usar o Botafogo pra ganhar lucro:
ões-080000172.html? Guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAABLKAS5ef7Rio9nD2v2XfEdabUOE0L6vjoa34f-HCNNywhe-SfZtKUD1oaZSTEZX7-6sD1rb1pd0qS9YOapG9RN3InS7kD9e0IZ6MbfeFYwW-dIkZ-ldt5bHT4of-uY5H0GywL6J7UPhPNfn0ZU03S12DAdE1IPC-uGLX3URMnsO
Como eu sei que ninguém vai abrir o link aqui vai um resumo da materia de abril de 2022:
O Botafogo chegou com o 'pé na porta' e já fez barulho na primeira janela com a anuência de John Textor, investidor que comprou 90% das ações da SAF do clube. O Alvinegro investiu cerca de R$ 65 milhões em contratações neste período - sendo o clube que mais investiu na chegada de jogadores no Brasil.
Estranho é renovar com jogador que nunca jogou no profissional e emprestar pra terceira divisão de Portugal. Deixar de responder uma oferta de 18 mi e ver um jogador sair de graça.
Mas o modelo SAF que é malvadao mesmo.
