Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vera é segundo volante, ele jogou de primeiro aqui porque é mais forte que o Du, aí o pardal preferiu segurar ele mais e soltar o Du.

Mas o único primeiro do elenco é o Roni, e por isso o Mandaca deveria voltar, independente da saída do Du

Em citação ao post:

Mandaca é mais primeiro volante, a meu ver. Precisamos de alguém mais dinamico. O vera jogou pouco como segundo e vi que ele tem pouca projeção com a bola, tendo caracteristicas mais de primeiro volante. Seria o Maycon, mas ele tá mal. Acho que precisamos de um segundo volante, com folego pra ir e voltar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X