Glauco Pinheiro
Não pode queimar o cara já no início de um projeto assim, não... Até 1 mês atrás os companheiros de equipe dele eram outros. Não dá pra criar entrosamento da noite para o dia. E sem falar que para o atacante fazer gols a bola tem que chegar né
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul!
Em resposta ao tópico:
Torcida do Vasco já está em peso pedindo a saída do cara do clube!
Parabéns para quem queria esse cara no Corinthians, sempre falei que era pé de rato em boa fase no Goiás e só!
Graça a Deus não veio ao Corinthians!