Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah eu discordo no ataque, temos 2 baita atacantes, o Yuri é melhor que o Jô fácil, só falta para o Yuri fazer mais gols em clássicos, mas fol ele faz bastante, e o Roger de hoje e melhor que o Romero daquela época.

Em citação ao post:

2017 foi muito bom pra nós e a gente tende a acreditar que o raio cai 2x no mesmo lugar. O problema é que eu acho aquele time melhor que esse. Jô e Rodriguinho eram MUITO decisivos. Roger e Yuri podem ser mas ainda não são. Guilherme Arana era um absurdo de participativo, Fábio Santos passa longe até pela idade. Romero, Fagner, Balbuena eram mais jovens, tinham mais vigor físico e pegada o jogo inteiro (Pablo na do Gil idem). O time atual só é melhor que aquele no meia de criação, R.A > Jadson.

Pra piorar, não existia um time a ser batido como o Flamengo àquela altura, o futebol ainda estava nivelado. E aí um bom time organizado chegava longe. Não é mais o caso hoje, no máximo pega uma classificação pra Libertadores...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X