Nightwolf 0
Pedro raul é um souza caveirão com cabelo.
2 pé de rato do Goias que deram sorte em um campeonato br pra fazer golzinhos.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul!
Em resposta ao tópico:
Torcida do Vasco já está em peso pedindo a saída do cara do clube!
Parabéns para quem queria esse cara no Corinthians, sempre falei que era pé de rato em boa fase no Goiás e só!
Graça a Deus não veio ao Corinthians!