Altair Araujo
Concordo em partes, mas 'nunca' é muito forte.
Todos temos condições de ser alguma coisa basta correr atrás e se dedicar.
em Bate-Papo da Torcida > Falar que o Lazo é técnico, que calar a boca e bla bla bla é assinar...
Em resposta ao tópico:
O cara é analista de desempenho, nunca será técnico..
Lembrando que o Corinthians só ganhou jogos, porque o Cássio salvou o time..
Pelo amor, vamos acordar e parar de apoiar as m… dessa diretoria.
SCCP é gigante e a diretoria está apequenando o clube e a diretoria indo no embalo..