Thiago Rodrigues
Torceria contra como normalmente acontece até quando o técnico é o Dorival Jr... Sem a raiva do Tite, seguiu a vida dele, não foi traíra
em Off topic > OFF: Se o traira cair e o mingau contratar o Tite, vocês torceriam...
Em resposta ao tópico:
Óbvio que torcer contra nós vamos, independente do técnico.
Porém hoje não torcemos somente contra o mingau, torcemos contra o técnico também.
vocês teriam a mesma raiva do Tite igual tem do traíra?