Pablo Claudino
Morei 10 anos no Rio e entendo perfeitamente o que o grande Vitor Pereira está passando... Desonestidade, as coisas não funcionam, assalto toda hora. Mó mancada um cara de tão bom coração estar passando por tudo isso né?
Morei 10 anos no Rio e entendo perfeitamente o que o grande Vitor Pereira está passando... Desonestidade, as coisas não funcionam, assalto toda hora. Mó mancada um cara de tão bom coração estar passando por tudo isso né?
https://www.google.com/amp/s/www.band.uol.com.br/esportes/vitor-pereira-flamengo-furto-no-rio-de-janeiro-16579344/amp Flamengo: Vítor Pereira foi furtado no Rio de Janeiro | Band Treinador também não tem sentido o dia a dia proveitoso... google.com
Última resposta há 19 segundos por B R C
10respostas
Última resposta há 28 segundos por Julian Fernando
15respostas
Criado há 49 segundos por Magister da Grécia
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Joseph Schwalk Dias
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Joe Doe
3respostas
Última resposta há 3 minutos por marselo
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Gustavo Adriano
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
2respostas
Última resposta há 6 minutos por marselo
20respostas