Post de Pablo Henrique Claudino no fórum "Off topic" do Meu Timão
Pablo Claudino
Morei 10 anos no Rio e entendo perfeitamente o que o grande Vitor Pereira está passando... Desonestidade, as coisas não funcionam, assalto toda hora. Mó mancada um cara de tão bom coração estar passando por tudo isso né?












