Post de Lucas no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Lucas Cardoso
Seu ponto é bom mano, mas também tem que ver que a grama e o clima aqui são diferentes da Europa, eu não entendo o suficiente pra dizer se é cerdade ou KO, e eu queria sim que fosse fechado tota, a chuva lá na Sul é doída



