Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio M.
E o drible que ele deu, que deixou o venezuelano no chão.
Em resposta ao tópico: "Pedro 06 (Pedrinho)"
Nossa maior joia acaba de meter um gol na seleção sub-20, com 16 anos, em um jogo complicado, pegou de primeira uma bola sobrada na área, forte e rasteira, sem chances para o goleiro, moleque parece ter muito futuro, finalização de quem entende, além da sua capacidade de dribles, já tinha deixado o lateral da Venezuela no chão, espero que tenha chances no profissional.








