Biel Fiel
Bom tópico!
é... Acho que o Ramires por enquanto é titular da seleção, o mlk é bom, joga num dos maiores da Europa e vai disputar o título da champions, o Elias tá entrando bem, confiante e aparentando muita expêriencia apesar de não ter tido uma vida longa na seleção, mas por enquanto o Ramires é titular!
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do Elias na seleção
Em resposta ao tópico:
Eu sei que ele entrou por poucos minutos no lugar do Ramires, se não me engano ne. Mas na sua opiniao, permanece assim com Ramires titular e Elias no banco?
Abraço!
