Aderbal Batista
em Bate-Papo da Torcida > Jr Morais titular hoje
Em citação ao post:
Eu acho desperdício de tempo, e tira minutagem de garotos, que pelo menos não tropeçam na bola... Entra mais a parte de insegurança
Ele já tem rodagem internacional, e apesar disso, pouco a acrescentar, pelo perfil técnico, sem técnica e imposição física inexistente pra um jogador que tem que enfrentar zagueiros
Ou seja, não faz o básico do trabalho de um pivô, que é segurar a bola e preparar a jogada para quem se aproxima