Caniato Sccp
O negócio é simples de entender:
- O empréstimo vai até Dezembro/2015.
- O contrato com o SCCP termina em Dezembro/2016.
- A multa a partir de Janeiro/2015 cai para 10 milhões de Euros.
- Caso haja proposta de um time de fora e o Pato recusar, podemos colocá-lo na parede: 'Ou você pega o boné e vai embora, ou convence o SPFC a pagar 10 milhões de euros por você ou então você volta pra cá em Janeiro/2016 e fica 1 ano inteiro treinando entre a base, 1 ano escondido do mercado'. Vocês acham que ele vai escolher o quê? Ele é mercenário e novo, não vai querer ficar encostado.
- O SPFC se quiser arrumar dinheiro para o Pato, vai ter que vender o Ganso na próxima janela de transferências. O dinheiro vindo do nosso bolso, qual problema?
E por último: parem de encher o saco e choramingar por causa de moleque mercenário e descomprometido. Chegou aqui, não deu sangue e perdeu um penâlti bisonho, além de ser mimado. Hoje o Corinthians tem um jogo importantíssimo na Arena Corinthians, valendo a permanência no pelotão da frente e vocês estão de viúvas. VAMOS SER CORINTHIANS POHA!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS
em Mercado da bola > Pato saindo de graça do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O Pato tem contrato com o Corinthians até o meio de 2016, e de empréstimo com o São Paulo até o final de 2015, sejamos francos, ele está jogando bem no São Paulo nestes últimos jogos, e está feliz lá.
Meu maior medo seria de ele querer continuar lá, no final do empréstimo, e caso isso aconteça ele poderá assinar um pré contrato para jogar no São Paulo no meio de 2016, assim o Corinthians perderia ele de graça.



