Post de L no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
L D
Agora só temos especialistas em preparação física.. Para.
Querem achar um culpado? Culpem a diretoria de trazer Romero, bidu, culpem o Balbuena pela péssima partida.
Flavio Oliveira foi preparador físico do internacional (que estava voando ano passado), sem querer defender A ou B. Mas querer culpar a péssima partida pelo preparador físico é brincadeira.








