Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2023 às 07h47 Alberto Carneiro Não do Corinthians...falei outra coisa... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2023 às 22h49 Amigo, desistir e Corinthians não cabe na mesma frase! Se você sente isso, talvez n{ fundo você não se identifica com o Corinthians. Talvez escolheu o time errado pra torcer. Pense nisso!