Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Pessoal que tá a mais tempo em bsb: é de boa colar com a camisa ou leva mochila e troca lá?

Em resposta ao tópico: "portuguesa x corinthians em brasília df"

Novamente venho pedir a todos os moradores de Brasília e região próxima para que compareçam ao jogo, lotem o estádio, cantem, apoiem, vão com a família toda, levem os filhos, sobrinhos, netos todos uniformizados e façam uma linda festa no Mane Garrincha, é uma grande oportunidade de mostrar nossa força no coração do país, na capital federal e em todo o centro oeste.

Façam a festa e mostrem a nossa cara 🦅🦅🦅🦅🦅

https://www.bilheteriadigital.com/portuguesa-x-corinthians-12-de-fevereiro Bilheteria Digital | Ingressos PORTUGUESA X CORINTHIANS bilheteriadigital.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X