Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Beitih Apoiador
Pessoal que tá a mais tempo em bsb: é de boa colar com a camisa ou leva mochila e troca lá?
Em resposta ao tópico: "portuguesa x corinthians em brasília df"
Novamente venho pedir a todos os moradores de Brasília e região próxima para que compareçam ao jogo, lotem o estádio, cantem, apoiem, vão com a família toda, levem os filhos, sobrinhos, netos todos uniformizados e façam uma linda festa no Mane Garrincha, é uma grande oportunidade de mostrar nossa força no coração do país, na capital federal e em todo o centro oeste.
Façam a festa e mostrem a nossa cara 🦅🦅🦅🦅🦅



