Tiago Kanatvick
Feminino não tem graça nenhuma da sono!
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena e Corinthians Feminino
Feminino não tem graça nenhuma da sono!
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena e Corinthians Feminino
@vagner.ferreira.de.a em 13/02/2023 às 11:07
É igual jogo das antigas, mas como era masculino era bom? Que nada, as minas correm mais que Netos e Biro Biros da vida.
@lucas.de.souza.oliv1 em 13/02/2023 às 01:47
Sono? Pelo visto você nunca frequentou estádio em jogo delas. Pq eu estava la ontem e todos na arena jogaram com elas, cantando, apoiando, e elas respondendo em campo, com muita raça, entrega e bom futebol.
Elas têm diretoria e comissão competentes, e o resultado tá aí. Títulos e mais títulos. Merecem todo o apoio! Diferente do masculino, que está largado as traças. Esse sim da sono. Na verdade sangra os olhos de assistir. E olha que n perco um jogo...
Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos
6respostas
Criado há 2 horas por Victor Quaresma vitao
0respostas
Criado há 3 minutos por MEmphys Zera
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
33respostas
Última resposta há 4 minutos por Dounpe x
1resposta
Criado há 5 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio
16respostas
Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd
36respostas
Última resposta há 7 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
40respostas