Bruno Moraes
Uma nova era com R&T
em Bate-Papo da Torcida > Que amanhã se inicie uma nova era
Em resposta ao tópico:
Chegou a hora de ganhar da porcada emunda, desde 2019 só levando #$!@% da em campo, fora os títulos qui eles ganharam nesse intervalo.
Na pista já fas um 7 anos que a gaveoes só leva coro.
Até a #$!@% do carnavau eles foram bicampeoes.
Chegou a hora de comessar a mudar isso, si Deus quiser será a partir de amanhã