Messi Corinthiano
Não vi esse lance, infelizmente.
Aposto que o R8 ficou p da vida com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Romero reclamando do Renato
Em resposta ao tópico:
É realmente vi de tudo nessa vida. Agora o Romero (que voltou pior que antes) reclamando do Renato.
