Post de Edinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edinaldo Carvalho
Eu gelo quando o guerrero toma uma pancada e fica caído.unico sentroavante do time se machucar tamo lascado!
Eu gelo quando o guerrero toma uma pancada e fica caído.unico sentroavante do time se machucar tamo lascado!