Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Martins
Esse blogueirinhos do YouTube gostam de técnico de grife e fazem a cabeça de alguns torcedores, o chatinho do Verssoni criticou o treinador pq ele não fez as 5 substituicões como se fosse obrigado a fazer, já o Judas se tivesse conseguido o empate jogando o que o time jogou ontem seria gênio








