Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse blogueirinhos do YouTube gostam de técnico de grife e fazem a cabeça de alguns torcedores, o chatinho do Verssoni criticou o treinador pq ele não fez as 5 substituicões como se fosse obrigado a fazer, já o Judas se tivesse conseguido o empate jogando o que o time jogou ontem seria gênio

Em citação ao post:

Falam em demissão do Lázaro desde que ele assumiu, e vão continuar falando, pois a opinião que muitos têm sobre ele já está definida, não importa o que ele faça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X