Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei muito mais do tal de Vitinho, lembra muito o Everton Ribeiro, do Flamengo.

Em resposta ao tópico: "Barletta é muito bom de bola!"

Estou assistindo o jogo do São Bernardo agora e o time deles estavam perdendo e com jogadores a menos em campo.

O moleque simplesmente nesse final de jogo deu uma assistência e logo em seguida sofreu pênalti.

Barletta é diferenciado, espero que contratem ele mesmo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X