Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2023 às 18h05 Fernando Costa Gostei muito mais do tal de Vitinho, lembra muito o Everton Ribeiro, do Flamengo. Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Barletta é muito bom de bola!" 19/02/2023 às 18h02 Estou assistindo o jogo do São Bernardo agora e o time deles estavam perdendo e com jogadores a menos em campo. O moleque simplesmente nesse final de jogo deu uma assistência e logo em seguida sofreu pênalti. Barletta é diferenciado, espero que contratem ele mesmo.