Post de Carlitos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2023 às 13h28 Carlitos Fiel Não ser pq mais sinto que esse cara vai fazer o gol em uma final de Libertadores. Quem gostou gostei 10 PoPMariomarcoWellitonAlex+5 Quem não gostou não gostei 1 SAFCorinthians Em resposta ao tópico: "Esse cara foi humilhado e merecia dar a volta por cima!" 20/02/2023 às 08h25 Apesar dos calundús que ele dá, como ele sempre diz: Deus me honrando sempre. Admiro a fé desse cara.