x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fraco tanto quanto a máfia já instalada no clube. A oposição do clube é tão ruim quando a chapa mafiosa que está no poder há mais de 15 anos no poder.

Não vejo nem candidatos a altura para assumirem o clube. O Corinthians não aguenta mais essa máfia sanguessuga, mas também não têm mais tempo para amadores ou gestores limitados da fraquíssima e corrupta oposição.

Enfim, o Corinthians só vai sair dessa fazendo uma SAF inteligente, e a torcida assumindo a bronca e expulsando a tapas toda essa máfia sanguessuga do poder, além dos conselheiros que são maioria corruptíveis, fora a oposição sedenta apenas para tomar o poder e roubarem um pouco também.

Triste sina, o Corinthians precisa voltar a ser o Corinthians antes que a porcada e o mulambo bote uma diferença inalcançável de títulos nas 3 principais competições, exceto Mundial.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo presidente de verdade!

Em resposta ao tópico:

Tive atenção de acompanhar as propostas dele, já vi nele uma importância em apresentar para o torcedor e a instituição um projeto audacioso, corajoso com intuito de ver o CORINTHIANS MAIS FORTE!

Foi o único candidato que trouxe um plano de mandato, o único candidato que tem uma profissão de verdade e não vive as custas do clube, como todos os outros que sugam o clube e o apequenam cada vez mais todos os dias!

O projeto de fazer o nosso Distintivo uma roda gigante foi copiada e adaptado pouco tempo depois e hoje é um enorme sucesso em São Paulo dando aos investidores o faturamento de 1.700 milhão mês + uma perspectiva de 1 milhão de visitantes anuais! Quanto o clube iria faturar com um projeto tão grandioso assim?

O admiro também por estar disposto a recolocar o clube no lugar que ele merece que é no topo!

Mais uma vez dando cara e lutando contra um grupo político que afundou o clube o deixando com a maior dívida de um clube de futebol no país!



O mais triste é que atual administração (máfia) pouca caga para o seu torcedor, não existe um plano, não existe nada, é só maltratar a instituição e sugar tudo que ela poder dar em benefícios próprios!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    O Corinthians tem muitos simpatizantes e poucos torcedores

    Última resposta há 3 segundos por Edwin Duval

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    Técnico da Coreia do Sul sendo ameaçado de Morte!

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Júnio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    Haaland

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Júnio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcello K.

    Acertei na mosca

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Augusto Neto

    364votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Sabotagem

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Júnio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 6 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    França é a verdadeira representante do futebol arte nessa Copa

    Última resposta há 6 minutos por Homem-Aranha

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Pulga Julio Maciel

    105respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Estão esquecendo do México: Cuidado

    Última resposta há 7 minutos por L Moises

    17respostas

    acessar o tópico