Gustavo Costadelli
Ronaldo tem se mostrado um bom gestor, mas como eu disse em outro tópico, por mais que ele seja rico, ele não vai investir tudo que ele tem, no Cruzeiro.
Então esse exemplo de SAF do Cruzeiro, na minha opinião, é o pior de todos.
em Notícias > Saf Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
A SAF ainda divulgou que planeja aportar quase R$ 500 milhões, ao longo dos próximos 12 anos
Se é louco, vender um clube praticamente, para receber 500 milhões em 12 anos, apesar que o Cruzeiro já está falhido, Ronaldo vem fazendo um ótimo trabalho, mas investir 500 milhões em até 12 anos é muito pouco
O Corinthians vale no mínimo um bilhão, e tem que ser a vista.








