Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2023 às 18h45 Mauricio Fonseca Krl e como esse porco prenho do Maycon não chegou nessa? 2 jegues Quem gostou gostei 2 MayroSurfista Quem não gostou não gostei 2 Junior Em resposta ao tópico: "Faz o simples!" 26/02/2023 às 18h43 Diversas opções! É novo, tem técnica, vai evoluir muito! Mas um lance desse é burrice demais, tudo bem que é um jovem, mas olha como estava totalmente livre, pq escolhe o mais difícil?