Corneta
O tópico é elogioso.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando o desempenho do analista de desempenho
Em citação ao post:
Mano é sério esse tópico, vocês são muito hipócrita, em vez de apoiar o cara como treinador ficam com esse papo de analista só sabem crítica, se fosse um técnico europeu chegando que tá começando a carreira agora. Iria tá aí falando que agora vai, agora chegaremos em final. O cara tá fazendo um ótimo trabalho e calando a boca de muitos inclusive de quem escreveu esse texto aí em cima. Critiquem menos e apoiem mais!
