Em resposta ao tópico: "Alguém mais com dificuldade de mexer no Site?"
Toda vez que entro no site e vou entrar no fórum aparece uma mensagem falando que estou ultilizando o site em um aparelho móvel c desejo usar a versão mobile, e fica nisso não sai