Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Barbosa
Desde quando acabou aquele jogo, eu queria ter levantado essa questão, mas na correria do dia a dia acabei esquecendo. Será que teve um toque no braco do Roni ou to ficando louco?









