Devanildo Damião
Percebi, mas, a Flamídia não comentou nada, por que foi a favor do V|RMENGO...
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem
Em resposta ao tópico:
Fala nação, muito feliz pelo que o traíra está passando kkk, espero que piore, mais uma coisa ainda me deixa com raiva do gol anulado do Yuri Alberto no domingo, hoje no gol do flam**** vocês notaram o David Luiz bloqueando a passagem do zagueiro? O juiz anulou? O cara chamou? Aquele gol de domingo foi muito roubo.

