Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que passar o carro no Ituano

Em resposta ao tópico: "Vamos aos mata-mata"

Quartas de final do Paulistão

Bragantino x Botafogo

🏟️ Nabi Abi Chedid

São Paulo x Água Santa

🏟️ Morumbi

Corinthians x Ituano

🏟️ Neo Química Arena

Palmeiras x São Bernardo

🏟️ Allianz Parque

Jogo único, pontos continuam valendo pros mandos das semifinais

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X