Lucas Ferraz
Ele tem uma boa capacidade de quebrar linhas de marcação, acho que não precisa ter medo de colocar em campo, no decorrer do jogo. (Nem cito possibilidade dele ser titular, porque não vai)
em Bate-Papo da Torcida > Você colocaria o Pedrinho numa eventual semifinal?
