Itamar Fulano
Arrebentando no Vasco? Só ora quem enxerga futebol do meio pra frente! E vê o jogo dele só com a bola no pé!
Ele continua deixando varios6 buracos na defesa do lado dele!
Contra o Flamengo foi assim, só não aproveitaram!
Mas aqui muitos são emocionados! Píton só se for ALA e olhe lá! Péssimo no sistema defensivo!
em Bate-Papo da Torcida > Bidu deve estar indo muito mal nos treinos