Post de Renan Leal Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Conta criada essa semana, tá com cara de ANTI INFILTRADO! Não caiam nessa rapaziada

Em resposta ao tópico: "Parece que o Corinthians acabou de ser campeão da champions."

Toda hora um jogador indo em podcast, churrasco com sertanojo. E sempre nessas idas esses bocas moles soltam uma 'polêmica'. I

Sso vai dar ruim, quero ver se não ganhar títulos essa temporada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X