Post de Lipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Setembro de 2014 às 20h52 Lipe Arruda Pode contratar, agora ele se especializou mais, e vai ser bom para o Timão. Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/09/2014 às 20h05 O Tite tá livre, quem topa?