Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pontos corridos. Um turno. 15 datas. Fim.

Em resposta ao tópico: "Novo Formato Paulistão"

Venho aqui sugerir um novo formato para o Paulistão a partir de 2024.

Manteria a primeira fase tal qual como está hoje com 4 grupos de 4 times e 12 jogos.

Pra quartas se classificaria o 1° de cada grupo mais os 4 melhores classificados na classificação geral.

Daí em diante tudo igual.

O que vocês ACHAM?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X