Eli Prat´s
Simmm
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil hoje é ridícula
Em citação ao post:
Você está sugerindo um formato similar a FA Cup da Inglaterra, em que os times da 1a a 7a divisão participam!?
Simmm
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil hoje é ridícula
Você está sugerindo um formato similar a FA Cup da Inglaterra, em que os times da 1a a 7a divisão participam!?
@fernando.zemetek1 em 08/03/2023 às 22:08
@elison.prates1 em 08/03/2023 às 22:08
Criado há 4 segundos por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 14 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
33respostas
Última resposta há 38 segundos por Iago Felipe
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Lincoln Padre
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
41respostas
Última resposta há 5 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues
63respostas
Criado há 6 minutos por Paulinho sccp
0respostas
Última resposta há 8 minutos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
21respostas